1º Circuito de MTB Colégio Porto Bike

Compartilhe

O movimento não pode parar. Depois de vários encontros em 2017, a largada começa com uma pegada no estilo bem alagoano com o primeiro cicloturismo beneficente de 2018.

Dia 7 de Janeiro, Porto Real do Colégio, Alagoas, realizará seu primeiro Circuito de MTB.

Serão 35kms de pura emoção. Singles, multe track, com grau de dificuldade moderado para envolver todos os participantes. Paisagens maravilhosas. Lugares inesquecíveis; Povoados, paredões, matagais, riachos, canal de irrigação de plantação de arroz, canavial, criação de peixes no fortalecimento da economia local; o trajeto margeia os estados de Alagoas e Sergipe, passa por baixo da ponte da divisa, na saída passa por pontos históricos, monumentos; Igreja matriz, locomotivas do transporte de outrora. Nesse leque inserimos também o Parque Aquático Sonho Real, referência na arte da diversão e lazer. São exclusividades da região do baixo São Francisco, que todos os ciclistas poderão contemplar e conhecer.

Segundo os organizadores, toda estrutura está sendo montada para acolher e atender bem os ciclistas vindos de divesas cidades do estado de Alagoas, Sergipe, Bahia e outros.

Café da manhã, carro de apoio, hidratação, suporte técnico durante o percuso.

Lembrando aos participantes que as inscrições serão feitas no local da concentração mediante a entrega de 2kg de alimento não perecível, para as comunidades carentes.

Todos os inscritos e familiares terão acesso gratuito ao parque aquático Sonho Real.

 

OBS: Ciclistas e familiares adultos, receberão a pulseira, mediante a entrega de dois quilos de alimento, para terem acesso livre ao parque.

Vários patrocinadores presentes nesse primeiro cicloturismo de Porto Real.Fazendo com que o evento seja gratificante e acolhedor.Compromisso assumido por toda a comissão organizadora. Em conversa com os principais idealizadores do evento, Dr. Mário e Erílio, falaram ao Clube do Pedal, que estão todos unidos e empenhados em fazer acontecer da melhor qualidade.

Lembrem-se! Mountain Bike é um esporte de risco, por isso use EPI (Equipamento de Proteção Individual).

 

Por: Ruy Carvalho

Clube do Pedal

 

Veja também